domingo, 18 de setembro de 2016

Eu e minhas rugas todas

... e você acha que eu usarei, algum dia, botox na minha cara, rapaz? Eu tenho muito orgulho das rugas todas na minha cara. Elas me representam a minha própria vida. Eu me percebo por completo quando estou frente ao espelho. Ao apagá-las, bem sei, apagarei junto parte de maior de mim. Minhas rugas são atitude política contra a banalidade da vaidade. Ademais, nunca gostei do efeito “meio-defunto-que-ressuscitou” do pós-operado. E mais: sempre me parecem pessoas de baixa inteligência. E bem sei que meu comentário pode machucar alguém ou parecer preconceituoso. Mas, presta atenção! Fico minhas rugas todas! E com muito orgulho!

                                                                                                        Wanderley Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja honesto e autentico no seu comentário. Agradeço muito sua colaboração.