segunda-feira, 13 de setembro de 2021

A Escada

 Lisboa, 10 de Setembro de 2021

 

Carissima Dora;


Quantas vezes tivemos de ser levados ao inferno e não por vontade própria, não é mesmo? Mas a gente quer é o paraíso. E ao paraíso somente se chega subindo os degraus da escada. Por vezes nos empurram escada abaixo e voltamos ao primeiro degrau. Temos de refazer toda ela. Mas todas as vezes que refazemos a subida, parece que estamos mais fortes. Não é fácil. Eu tive que subir do abismo pelos penhascos. Acho que eu estava bem abaixo do primeiro degrau. Quando cheguei ao primeiro degrau eu estava com as mãos esfoladas da escalada e a alma em frangalhos. Mas, em lágrimas, respeirei fundo e acreditava que agora já eram degraus a subir e não mais o penhasco. Eu cheguei aqui depois de muitos recomeços e com muitas marcas e dores. Nem sei se todas estão cicatrizadas. Mas olho no espelho e sinto um orgulho danado. Percebo a minha luz que se manifesta na minha felicidade e no meu sorriso largo e sincero. Somos guerreiros sobreviventes de uma guerra do tamanho das nossas vidas. Já estamos sentados na sala comodamente, mas a nossa armadura e espada continuam por nós deixadas em local estratégico e se preciso, vamos a guerra!

Tenha um bom dia!


Wan Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja honesto e autentico no seu comentário. Agradeço muito sua colaboração.