sexta-feira, 1 de julho de 2011

ÂNSIA



Eu soube que estás por aqui
Desejei que me fizesses uma visita
Comecei a limpar o ambiente
Coloquei flores na mesinha de canto
Escondi tudo o que pudesse ser desfavorável
Fiz a sua sobremesa
Coloquei toalhas limpas no banheiro
Troquei a roupa de cama
Comprei um vinho bom
Pus velas a queimar
Fiz faxina no coração
Tirei a poeira
Me abasteci de sentimentos bons
Joguei no lixo as lembranças das tolices que ouvi
Lavei a cara
Pus à mesa a melhor prataria
Abri as janelas
Controlei a ansiedade
Decorei frases
Imaginei situações
Desejei o abraço e o beijo
Senti a tua mão tocar minha nuca e meus poros se abrirem
Esperei
Sofri
Acordei

Wanderley Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja honesto e autentico no seu comentário. Agradeço muito sua colaboração.