quinta-feira, 26 de maio de 2011

VAMOS VOAR



Vamos voar 
Leves como bolhas de sabão
Sem asas
Num só coração
Em um dia de verão
Ou de primavera
Ou de qualquer estação
Dá-me tua mão
Confia em mim
Eu confio em ti
Abre sorriso largo
Sem culpas ou receios
Ouve minhas palavras doces, elas só te bendizem
Minh'alma canta junto com a tua
Posso ouvir-te como se tu eu fosse
Como se eu tu fosses
Não te percas com inseguranças
Apenas confia
Prende-te a mim e solta-te!
Sente a minha mão à tua
Envolve-te comigo e seremos um
Por toda estação
Por todas as estações
Vamos voar juntos.
(Wanderley Lucena)

2 comentários:

  1. muito bonita a poesia
    espero um dia aprende
    ser poético como você
    e tão curto como você,
    abração e espero em-breve
    pode ler mais poesias e contos como estes que você escreve,,

    ResponderExcluir
  2. Que encanto!
    Adorei.
    Admiro quem sabe "curtir" as palavras...
    Abracinho, Madá.

    ResponderExcluir

Seja honesto e autentico no seu comentário. Agradeço muito sua colaboração.