quinta-feira, 6 de maio de 2010

TUDO CERTINHO

Não acho que fomos precipitados não
Será que estou?
Não sei
Sim, estou
Mas, sabe...

Já tive pessoas que nada me acrescentaram
e pessoas que me diminuíram
poucos me acrescentaram
falo, amorosamente
hoje, espero alguém que me surpreenda
não quero apenas beleza
mas vida inteligente
sem soberba
sem ganância
mas com ganas de vencer
por seu suor
com minha ajuda se eu puder
ou que me ajude
se puder

Gosto de café feito na hora
dos que sabem amar
gosto de leite caramelado
da boa música
das expressões nas caras dos desconhecidos
Gosto da rotina
de quebrar rotinas
de festas
de ficar só
e acompanhado
de dormir pelado
de casar.

Não gosto de descasar
mediocridades
de quem não sabe amar
mal humor
de quem se acha
preguiçosos

Tudo no seu lugar certinho.

Um comentário:

  1. É ISSO AÍ MEU AMIGO LUCENA!AMOR PELA METADE NÃO NÉ? PRINCIPALMENTE AMOR QUE EXPLORA E......
    DEUS VAI TE AJUDAR COM SUA MÃOZINHA ´A ENCONTRAR UM GRANDE AMOR,VOCÊ MERECE TODO AMOR DO MUNDO.
    SAUDADE DE VOCÊ.
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Seja honesto e autentico no seu comentário. Agradeço muito sua colaboração.