segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Meu Maranhão

"...por isso eu vou (na) casa dela ai, ai... falar do amor pra ela ai, ai... tá me esperando na janela ai, ai... não se vou me segurar...". Essa musica me emociona demais. Essa musica é muito linda, sabe? Ela lembra a minha terra, sabe? A beleza daqueles tempos idos e que não voltam mais. A beleza do nordeste, a beleza do meu Maranhão.

E que orgulho de ser brasileiro quando eu percebo que a gente é capaz de uma coisa tão grandiosa foi essa que a gente fez aqui em 2016. Olimpíadas e Paraolimpíadas muito bem realizadas. Parabéns À todos nós brasileiros! E bem sei que a conta, a fatura de tudo isso ainda nem chegou! Vamos trabalhar muito para pagarmos por esse festa!

Wanderley Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja honesto e autentico no seu comentário. Agradeço muito sua colaboração.