terça-feira, 1 de maio de 2018

Vítimas Divinas

Se Deus criou com suas próprias o inferno e jogou lá Lúcifer para que esse recebesse ali as almas condenadas por Ele próprio - e o E maiúsculo serve apenas para que o leitor aceite que estou a falar d'ele com E minúsculo.  Diante de tal constatação, compreende a lógica que Satanás, ex-Lúcifer, é mero gerente do inferno que continua a ser propriedade divina. 

Há quem vá dizer que estou endemoninhado. Mas, basta que se use a lógica para aceitar o que afirmo. Esquece por um momento tudo o que te fizeram crer e pensa como se jamais tivesses ouvido falar do tal deus cristão e me entenderás. Não é exercício assim tão difícil de fazê-lo. Antes de jogar-me pedras - exercício favorito dos cristãos, principalmente dos evangélicos, diga-se, a gente mais hipócrita do planeta -peço que te desnudes da tua crença e que penses. Apenas penses e reflitas sobre o que digo. Não é possível, ante a lógica, conclusão discordante da minha. Satanás foi condenado à gerencia do inferno criado pelo deus cristão. Satanás, o lindo e majestoso, nada mais é do que uma vítima dos desígnios divinos, assim como Judas, eu e você.

Satanás foi condenado a receber as almas que o deus cristão amoroso lhe envia aos montes e todos os dias. Assim, como Judas foi condenado por seus planos divinos a beijar o Cristo sem o qual e tal beijo não seria o Messias, o enviado. Era profecia que um dos seus discípulos teria que traí-lo. Assim sendo, qualquer advogado de porta de cadeia provaria ser, tanto Lúcifer - o anjo de Luz - quanto Judas, meras vítimas do deus satánico dos cristãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja honesto e autentico no seu comentário. Agradeço muito sua colaboração.