domingo, 15 de janeiro de 2017

Liberdade


Nasci na igreja evangélica e nela grande parte de meu caráter se formou. Li e reli a bíblia. Mas, não só isso. Eu a estudei. Mas, graças a Deus, não estudei apenas a bíblia ao longo de minha vida. Hoje sou, verdadeiramente, livre. Já não tenho mais medo e o peso da culpa eu perdi no dia em que descobri ser o tal livro sagrado, bíblia, um belíssimo instrumento de manipulação e que o seu conteúdo, no quesito fábula, é de fazer inveja à Disney. E obrigado por me dimensionar.

Wanderley Lucena

Um comentário:

  1. Texto igualmente interessante que "linka" com essas ideias.

    http://cultura.estadao.com.br/noticias/geral,conhecereis-a-verdade-e-a-verdade-vos-libertara,10000099997

    ResponderExcluir

Seja honesto e autentico no seu comentário. Agradeço muito sua colaboração.