terça-feira, 20 de janeiro de 2015

CENA DE FAMÍLIA MODERNA

- Mãe, estou namorando! - Disse a filha mais nova.

- Com quem, minha filha? - Perguntou a mãe, sabedora que o genro não devia valer grande coisa.

- Com o Parafuso - respondeu a garota esperando resposta sisuda e de desaprovação, haja vista, a má fama do rapaz. Parafuso era magrelo e arredio. Tinha os dentes amarelados pelo uso excessivo de "la marijuana" e já tinha sido preso, não só uma vez,  por vender o referido produto.

- Que bom minha filha - respondeu a mãe a surpreender a filha.

- Mas mãe, ele é surfista - reclamou à mãe a filha mais velha que se encontrava encostada no balcão da pia a tomar um café preto em copo americano. Na verdade, a expressão da filha era de surpresa estupefacta.

- Minha filha, surfista é tudo gente boa, você sabe bem disso - justificou a mãe enquanto desviava o olhar e a enxugar a pia.

- Mãe, ele é traficante. Vai dizer que você não sabe? - insistiu a filha intrometida.

- Que bom! Assim o meu vai sair de graça - respondeu.

Wanderley Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja honesto e autentico no seu comentário. Agradeço muito sua colaboração.